Detalhes, Ficção e livro

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográTeimavive por meio do uma coleçãeste de livros gigantes, utilizando personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo o hábito da leitura.

ESTES produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças sobre a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Nos vários ambientes distribuíDestes por uma área por 2 mil metros quadrados usando forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúde, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

O valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na adquire. Para Muito mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio do pagamento usado na adquire. Para Muito mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

Composta de cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro tem este objetivo por estimular a prática da leitura, tomando utilizando que a criança possa usar seu imaginário para imaginar cenários, viajando por 1 universo novo e desconhecido, mágico e encantador! Este universo literário!

As imagens são meramente ilustrativas do 1 Resultado novo com exemplos do unidades que apresentam sinais por uso, ESTES quais podem vir a ou nãeste manter-se presentes na unidade posta à venda. Os suplementos alimentares usados são exibidos no sitio com este selo Utilizado para qual se destaquem Destes demais suplementos alimentares. GARANTIA

Personagem Monitoras Cada uma possui 1 nome divertido e adoram crianças! São elas qual acompanham os pequenos durante à visita na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estão a todos os momentos demasiado natural arrumadas… Tais como são vaidosas!

Todos ESTES produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios do fabricação usando o fornecedor. Caso constate destemido defeito de fabricaçãeste, encaminhe este produto ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os livros Ainda mais vendidos divididos por categorias. Tudo este que você procura está cá, usando preçESTES e condições do pagamento perfeitas para sua própria escolha. Destaques

Todosilusionismomágicas usando canudosmágicas utilizando cartas por baralhomágicas utilizando coposmágicas usando cordasmágicas utilizando elásticosmágicas utilizando garrafasmágicas com moedasmágicas usando númerosmágicas eu pensei sobre isso utilizando palitosmágicas usando papel

A Cidade do Livro oferece serviço de fretamento do transporte para grupos localizados na cidade de Sãeste Paulo.

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviço do entregas não permite encomendas feitas utilizando endereçamento do Caixa Postal.

“Uma maneira lúcida maravilhosa por retomar conceitos trabalhados em sala de aula e despertar este gosto através leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

De modo a produtos de Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos por funcionamento do produto, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados por entendimento utilizando a política do devoluções da Saraiva.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio de pagamento usado na compra. Para Ainda mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *