Não conhecido fatos sobre livro

Personagem Limpolvo É 1 polvo amigo que ensina as crianças quanto ao Porreiro uso da água e igualmente A respeito de a importância Destes hábitos de higiene de modo a uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

Todosilusionismomágicas usando canudosmágicas utilizando cartas do baralhomágicas usando coposmágicas utilizando cordasmágicas utilizando elásticosmágicas utilizando garrafasmágicas com moedasmágicas usando númerosmágicas usando palitosmágicas usando papel

AUTOR Valéria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃO Uma cidade cheia do encanto e magia, uma cidade usando muitos personagens curiosos e fantásticos e Muito mais, lugares variados de que as crianças vão adorar conhecer.

Nos vários ambientes distribuíDestes por uma área do dois mil metros quadrados utilizando forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúdo, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

Os produtos classificados como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram sua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos usando Abatimento após passarem por uma inspeçãeste tfoicnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições estfoiticas e funcionais.

Os suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, com possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos para auxiliar na identificaçãeste dos grupos durante as atividades.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma soluçãeste e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

Recuse este recebimento de qualquer encomenda qual tenha indícios de violação na embalagem. Contfoim todos ESTES acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Ao clicar em "Reservar" você estará enviando seus dados de modo a minha e sua análise por disponibilidade e entraremos em contato de modo a confirmar este seu pedido.

A ausência de acessórios e/ou manual e apresentação por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso, não sãeste considerados como vício por fabricaçãeste. Tendo em Aspecto tratar-se do venda do produto usado. EMBALAGEM usar este link E CONTEÚDO

Para suplementos do Outlet este estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades de compra sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados vícios por fabricaçãeste do Resultado, o consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados do entendimento usando a política por devoluções da Saraiva.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento utilizado na compra. De modo a Muito mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviçeste por entregas nãeste permite encomendas feitas utilizando endereçamento de Caixa Postal.

Os produtos sãeste entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento de qualquer encomenda que possua indícios por violaçãeste na embalagem.

Este prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Este produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, mal devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está em algum momento inventando criações mirabolantes. Tem ótimas ideias e sente muito orgulho por seus inventos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *